level

sábado, 24 de março de 2018

Mães de Filhos de 4 Patas

Mães de Filhos de 4 Patas.
Acaso ou destino? Não sei.
Não estive no seu ventre.
Não houve gestação.
Não tenho o seu sangue.
Mas o encontro entre mãe e filho foi marcado por amor à primeira vista.
Lá no céu quando chegou minha vez de descer, Papai do Céu me chamou e disse:
Está vendo aquela mulher lá embaixo?
Ela será seu anjo protetor, te receberá como filho, cuidará de você e nunca te abandonará.
O amor dela por você, será imenso e eterno.
Eu então perguntei:
E como farei para agradecer tanto amor e dedicação?
Papai do Céu respondeu com um lindo sorriso:
Olhe nos olhos dela e ela saberá que você a reconhece como mãe.
Vire de barriga para cima para ela coçar e beijar.
Durma ao lado dela para esquenta-lá.
Nunca a deixe sozinha e sempre fareje a comida para ela saber que fez delícias.
Sempre peça para ir passear para que vocês tenham um momento especial.
E o principal seja você mesmo: sem ambição, fiel, amoroso, companheiro e sensível.
Ah, não se esqueça de vez em quando: comer o sapato dela, afinal é sua mãe e merece sapatos novos.
E foi assim que o destino me ligou a você.
Mãe, sei que faço algumas bagunças, mas faço para você se esquecer tudo que te entristece e colocar um sorriso em seus lábios.
Muitos pensam que não falo, mas você mãe, escuta a minha voz e sabe o que tenho a te dizer.
Mãe, obrigado por me segurar e fazer carinho na hora da vacina, por cuidar dos meus ouvidos e das dores de barriga, por se preocupar quando como porcarias; pela minha ração, frutas, petiscos, brinquedos, por ver minha febre, se engoli o remédio de verme, se estou com identificador, de olhar de madrugada se estou coberto. Obrigado pelos banhos também.
Enfim... obrigada por ser minha mãe!!!
Sei que nosso tempo na Terra, talvez não seja longo, mas o amor que nos uniu fará com que esse tempo renasça na eternidade.
Te amo, mãezinha!
Não nasci de você mas nasci por você e para você!!!!

Autoria desconhecida




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Todos na Varanda

Foto Cátia marilza

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  • ASSISTA AO VÍDEO LINDINHA DA MAMÃE