level

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

cao e suas doenças

Os cuidados de saúde do seu cão devem começar logo que este chega a sua casa. Recomendamos leve o seu cão de imediato ao veterinário para que seja um exame minucioso para detecção de eventuais maleitas ou disfunções e para administrar as primeiras vacinas. Na primeira visita ao veterinário faça uma lista de todas as suas dúvidas e aconselhe-se o mais possível junto deste profissional. Ninguém melhor que o veterinário, pela sua formação e experiência, poderá ajudar o seu cão a crescer de forma saudável.

A melhor forma de detectar eventuais doenças no seu cão é mantê-lo sob uma observação cuidada e permanente. Existe um conjunto de reacções físicas e comportamentais que passamos a descrever, e que o podem ajudar detectar em antecipação, eventuais doenças.

Emagrecimento

O emagrecimento pode ser causado por uma deficiente alimentação ou pela presença de parasitas no organismo. Se o seu cão estiver com apetite normal então o mais provável é que esteja a ser alvo de parasitas pelo que o deve levar de imediato ao veterinário.





fonte: http://arcadenoe.sapo.pt/
A Comunidade para todos os amantes de Animais de Estimação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Google+ Badge

Todos na Varanda

Foto Cátia marilza

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  • ASSISTA AO VÍDEO LINDINHA DA MAMÃE